Joias do Palmeiras deixam sua marca na primeira partida da seleção brasileira sub-20
No domingo (28), a seleção brasileira entrou em campo pela primeira vez na Copa do Mundo Sub-20, sediada no Chile.
A partida inaugural da seleção canarinho foi contra o México, que entrou na partida como o “patinho feio”.
O time comandado por Ramon Menezes veio a campo com um clássico 4-2-3-1. Com Otávio no gol, Iago (C) e Bruno Alves liderando a zaga, nas laterais Leandrinho e Igor Serrote foram os escolhidos. Abrindo o meio de campo, Rayan Lucas e Coutinho cuidaram da volancia, enquanto João Cruz ficou mais avançado na armação. A velocidade das pontas ficou na responsabilidade de Leonardo Derik e Gustavo Prado, enquanto Luighi foi o jogador mais avançado no ataque.
O Brasil começou a partida sendo surpreendido. Com apenas 10 minutos os mexicanos abriram o placar com Alexei Domínguez, algo que com certeza não estava nos planos de Ramon.
O Brasil foi pra cima, e aos 21 conseguiu o empate com gol do meio campista Coutinho, que joga no Palmeiras. Aos 76, já se aproximando do final do jogo, veio a virada brasileira, Luighi (também do Palmeiras) marcou e parecia salvar o Brasil do tropeço.
Mas aos 86, com apenas mais quatro minutos a serem jogados, o México marcou seu segundo gol. O zagueiro Diego Ochoa sacramentou o placar em 2×2.
Com o empate, a seleção soma seu primeiro ponto na fase de grupos e se prepara para o próximo duelo, diante de Marrocos, na quarta-feira (1) às 20h.
A Copa do Mundo Sub-20 está sendo transmitida de forma gratuita na CazéTV, no YouTube.











