Luis Britto é vice-campeão em Antofagasta, no Chile
Orlando Luz conquistou, neste final de semana, o título do Challenger 75 de Braga, em Portugal, evento com premiação de 91 mil euros.
O tenista e seu parceiro Marcelo Demoliner superaram na final a dupla do sérvio Stefan Latinovic e do búlgaro Alexander Donski por 2 sets a 1 com parciais de 7/5 5/7 10/7. Esta é a segunda conquista de Orlando em ano onde foi campeão em Murcia, na Espanha, e vice em Girona, no mesmo país.
Atual 61 do mundo ele se destacou em Grand Slams com quartas de final de Roland Garros e ainda fez segunda rodada no US Open e no Australian Open.
“Foi uma semana super positiva, primeiro título de nossa parceria esse ano já na terceira tentativa jogando juntos. Muito gratificante ver que o trabalho está dando certo. Agora é focar nas três próximas semanas jogando juntos e continuar desempenhando o mesmo nível desta semana em Braga. Sempre esperamos os melhores resultados, mas foco jogo a jogo”, disse Orlando.
Ele e Demoliner jogarão mais três semanas juntos em Valência, na Espanha, o ATP 250 de Bruxelas, na Bélgica, e o Challenger da Costa do Sauípe (BA).
Luis Britto é vice no Challenger de Antofagasta
Luis Britto foi vice-campeão do Challenger 75 de Antofagasta, no Chile, jogando ao lado do brasileiro Matheus Pucinelli. Os dois foram superados na decisão pelo equatoriano Gonzalo EScobar e o mexicano Miguel Reyes Varela por 6/3 4/6 10/6. Brito soma quatro finais no ano onde foi campeão em Bogotá, na Colômbia, vice em Santiago, no Chile, e em Buenos Aires, na Argentina, todos na categoria Challenger.











