O Brasil foi dominante em ambos os naipes no torneio de futebol de base
Só deu Brasil na Liga Conmebol Evolução de futebol sub15. Tanto no masculino quanto no feminino, o Brasil conquistou o título da competição, disputada em Assunção, Paraguai. Em ambas as decisões o rival foi a Argentina, e o título veio após disputa de pênaltis.
Entre as mulheres, o Brasil teve um jogo dominante contra a Argentina, que viu uma grande atuação da sua goleira Bianca Virga, fechou o gol, principalmente no segundo tempo. Já nas cobranças de penalidades, quem brilhou foi a nossa Arqueira Nathy, que pegou duas cobranças. Nicolly, Duda e Gigi marcaram e Greise fez o pênalti que levou o Brasil ao título.
Invicta, com três vitórias e dois empates, a Amarelinha foi a melhor seleção do torneio que reuniu ainda Uruguai, Paraguai, Peru, Equador, Chile, Colômbia, Bolívia e Venezuela. Na primeira fase, derrotou a Venezuela por 3 a 1, o Peru, por 2 a 0, e a Colômbia, de virada, por 4 a 1, classificando-se por antecipação à final. Em jogo para cumprir a tabela, empatou com o Equador (0 a 0) e na decisão, repetiu os 0 a 0 contra as argentinas.

Já no masculino, a final contra os argentinos parecia que seria mais tranquila, com Allan abrindo o placar no primeiro tempo, e Lucas lopes no segundo. Mas os argentinos reagiram e empataram o jogo, com dois gols quase seguidos de Bruno Cabral, aos 17 e 19 minutos. O goleiro Bruninho Samudio conseguiu evitar a virada argentina fazendo grandes defesas e levando o jogo para os pênaltis.
Nos Pênaltis, Lucas Lopes, Caio, Ruan Lima, José Soares e Jean bateram com categoria e converteram todos os pênaltis para o Brasil. Os argentinos fizeram quatro gols e na última cobrança, brilhou a estrela de Bruninho, que defendeu a cobrança de Roman González, dando o título para o Brasil.
A campanha do Brasil no masculino foi de duas vitórias e três empates. Na estreia, venceu o Peru por 2 a 0. Depois, superou o Equador por 4 a 3, num dos melhores jogos da competição. Na sequência, empatou com a Colômbia (1 a 1) e, na última rodada da fase de grupos, travou um duelo tenso e emocionante contra a Venezuela, na disputa por uma vaga na decisão. A Seleção Brasileira perdia por 1 a 0 até os acréscimos do segundo tempo, quando conseguiu o empate e assegurou a classificação.
