Vitória no masculino, derrota no feminino.
Está sendo disputado entre os dias 19 a 26 de outubro de 2025, em Eveleth, estado de Minnesota, nos Estados Unidos, o Pan-Continental de Curling. A competição conta com duas divisões em cada naipe e com países de todos os continentes, exceto da Europa, que possui um campeonato próprio. Na primeira divisão temos oito países em cada naipe, enquanto que na segunda divisão o masculino conta com onze equipes e o feminino com sete. O Brasil está na segunda divisão tanto no masculino quanto no feminino.
No masculino, o Brasil enfrentou ao México. Os mexicanos aproveitaram a conquista do martelo (direito de lançar a última pedra) e fizeram um ponto no fim do primeiro end. Nos seis ends seguintes, só o Brasil pontuou, abrindo uma larga vantagem de 9-1 ao fim do sétimo end.
Os mexicanos ainda descontaram com dois pontos no oitavo end, mas o Brasil pontuou mais duas vezes no nono end e fechou o placar com uma convincente vitória por 11-3.
O time brasileiro é formado pelos seguintes jogadores: Marcelo Mello (capitão), Marcio Rodrigues (vice-capitão), Nuno Rodrigues e Filipe Nunes, com Artur Camelo como reserva. Amanhã (dia 20) o Brasil joga duas vezes. Primeiro contra Taipé chinês e depois com Hong Kong
No feminino, o Brasil enfrentou as Filipinas. As adversárias conquistaram o martelo e pontuaram duas vezes no fim do primeiro end. O Brasil reagiu e chegou a empatar a partida, com um ponto no segundo e um no terceiro end. Nos dois ends seguintes, as Filipinas fizeram mais quatro pontos, abrindo 6-2 no fim do quinto end.
O Brasil encostou no placar com três pontos no sexto end, mas no sétimo novamente as Filipinas fizeram três pontos. No oitavo, precisando do resultado, o Brasil arriscou mais e as asiáticas aproveitaram para pontuar quatro vezes, fechando o placar em 13-5.
Jogam pelo Brasil: Julia Gentile (capitã), Luciana Barrella (vice-capitã), Sarah Lippi e Marcelia Melo, com Gabriela Farias como reserva. Coincidentemente, o próximo jogo das brasileiras também será contra Taipé chinês, amanhã.











