Carol/Rebecca venceram compatriotas por 21/18 e 22/20 e fecharam campanha no terceiro lugar geral
A parceria formada por Carol Solberg e Rebecca conquistou, de forma inédita, a medalha de bronze no Mundial de vôlei de praia, em Adelaide, na Austrália, com vitória por 21/18 e 22/20 sobre as compatriotas Thâmela/Vic. O Brasil fecha a campanha com este terceiro e quarto lugares como as melhores campanhas no torneio.
Carol Solberg e Rebecca encerraram campanha impecável no Mundial com vitória dura sobre Thâmela e Vic na disputa de terceiro lugar. As duas duplas brasileiras, primeiras colocadas no ranking internacional, se classificaram de forma invicta nos seus grupos e avançaram até a fase de semifinal, quando foram derrotadas pelas estadunidenses Nuss/Brasher e as letãs Tina/Anastasija, respectivamente.
O jogo decisivo começou com as duplas trocando pontos e o jogo empatou em 5/5 e 9/9. Thâmela e Vic disparam para 13/9 e, logo em seguida, Carol e Rebecca igualaram em 13/13. As medalhistas anotaram 20/16 no placar, perderam dupla chance da vitória no primeiro set e fecharam a conta em 21/18 e 1×0.
Na segunda parcial, Thâmela e Vic começaram melhores e anotaram 4/1, 7/4 e 17/13 no placar. A dupla brasileira dominava as disputas e ficou perto de buscar o tie-break. Carol e Rebecca recuperaram ritmo e empataram em 19/19, virando o jogo em seguida para 20/19. A parceria desperdiçou ponto do título e finalizou o confronto ao marcar 22/20 e 2×0.












Comments