Eduardo Strapasson se despediu de Utah com um top-15 no skeleton
Brasileiros do bobsled subiram no domingo (30/11) no pódio na prova do 2-man do final de semana da Copa América
A dupla Edson Bindilatti e Edson Martins brilhou com o tempo de 1:39.01, garantindo a 4ª colocação. É o melhor resultado do país neste início de temporada de competições.
Em seguida, na 6ª posição, com 1:39.23, Gustavo Ferreira e Luis Bacca conquistaram mais um resultado expressivo para o Bobsled do Brasil.
Com o resultado, as duas duplas garantem um lugar no pódio da competição – no Bobsled, os seis primeiros são contemplados com medalhas.
O desempenho é mais um passo importante do time brasileiro em busca da vaga olímpica para os Jogos Olímpicos de Inverno, em Milano-Cortina
Eduardo Strapasson fica no top-15 no skeleton
No último sábado (29/11), ficou em 12º lugar na quarta etapa da Copa América de Skeleton, em Park City, nos Estados Unidos.
Este resultado soma pontos importantes para o atleta no ranking mundial da modalidade, visando à vaga nos Jogos de Inverno de Milano-Cortina 2026.
O resultado fecha um ótimo desempenho de Eduardo em Park City. Na sexta, o brasileiro conquistou duas medalhas de ouro nos campeonatos Pan-Americano Júnior e Sub-20 e alcançou um inédito top 5 na classificação geral.
Além de Eduardo, o Brasil também teve Cauê Gonçalves na disputa que fez o tempo de 52s50 na segunda descida, ficando na 31ª colocação.











