Brasil conhece local e cronograma do confronto contra o Canadá pela Davis

Brasil e Canadá vai ser entre os dias 6 e 7/02 em Vancouver

Foto: Green Filmes/CBT
Foto: Green Filmes/CBT

A partida entre Brasil e Canadá pela Copa Davis será realizada no Doug Mitchell Thunderbird Sports Centre, localizado na Universidade de British Columbia (UBC), em Vancouver, British Columbia, como anunciado pela Tennis Canada, órgão de gestão do esporte no Canadá. Os dois dias de jogos estão marcados para 6 e 7 de fevereiro.

O Brasil viajará para a região de British Columbia para enfrentar o Canadá pela primeira fase da rodada de Qualifier da Copa Davis, a “Copa do Mundo de seleções” do tênis, entre os dias 6 e 7/02 de 2026. O Qualifier é a última barreira antes de Finals da competição, em que se disputa o título da temporada. Caso os brasileiros vençam, ainda terão que passar por um segundo confronto no Qualifier para ir ao Finals.

A equipe brasileira vem de vitória contra a Grécia por 3 a 1, na fase de Grupo Mundial I, terceira divisão, e antes havia sofrido revés para a França por 4 a 0.

O time brasileiro deve ser formado por João Fonseca, Thiago Wild, Thiago Monteiro, Rafael Matos e Fernando Romboli, mas não houve convocação oficial feita pela Confederação brasileira.

Matheus Maia

Matheus Maia

Jornalista esportivo, longboarder nas horas vagas e carioca de 27 anos. Escrevo sobre tênis, vôlei, canoagem e muito mais. Surtado desde 2023. Contato: maia.matheusvb@gmail.com.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *