Esquiva Falcão sai ileso de acidente de carro no Espírito Santo

Medalhista olímpico postou nas redes sociais o estado que ficou o seu carro

Reprodução/X
Reprodução/X

O pugilista Esquiva Falcão, medalha de prata em Londres-2012, saiu ileso de um grave acidente de carro na rodovia ES-060 nesta segunda (22). O seu carro bateu e capotou após perder o controle, mas o boxeador nada sofreu. Ele postou o estrago nas redes sociais

“Eu estou bem, graças a Deus, livramento de Deus, toda honra e toda glória seja dada a Deus. Eu perdi o controle do carro aqui (apontando com o dedo o local do acidente). Aí ele veio batendo, não sei como, veio batendo, e parou aqui. Não sofri um arranhão, eu estou bem. O carro ficou acabado, deu PT (perda total)” disse Esquiva

Esquiva afirmou que o acidente ocorreu às 6 da manhã, quando ia para academia treinar. Ele lamentou porque o carro não ter seguro, mas ele minimizou o prejuízo, que foi apenas material: “O importante é que estou bem. Isso aqui é bens materiais, nós ‘trabalha’ e depois compramos outro. O importante é que minha vida é só uma. Deus me deu mais uma vida para cuidar dela.”

Quem é Esquiva Falcão

Mario Palhares/ Boxingforyou

O lutador de 36 anos, filho do lendário boxeador touro Moreno, foi o primeiro brasileiro a chegar em uma final olímpica de boxe, quando ficou com a prata em um duelo até hoje contestado contra o japonês Ryota Murata, quando perdeu por apenas um ponto.

Depois da medalha olímpica, ele seguiu a carreira profissional, onde tem um cartel de 32 lutas, 30 vitórias (21 por nocaute) e duas derrotas – uma derrota foi na disputa do cinturão contra Vicenzo Gualtieri (GER) em 2023.

Marcos Antonio

Marcos Antonio

Pai, Carioca, 40 anos, profissional de TI e cursando jornalismo. Um Fã de basquete e de todos os esportes olímpicos (e alguns não olímpicos também) que faz um trabalho de formiguinha para que todos eles tenham seu espaço. No Surto Olímpico desde 2012.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *