3x von Allmen!!! Franjo von Allmen ganha o ouro no super G masculino do esqui alpino em Milão Cortina

Odermatt fica sem ouro novamente na Itália

Foto: Reprodução/X
Foto: Reprodução/X

ELE É IMPARÁVEL!!! O suíço Franjo von Allmen ganhou nesta quarta-feira (11) o ouro no super G masculino do esqui alpino em Milão Cortina.

von Allmen foi o mais rápido em Bormio com o tempo de 1:25.32.

Foi a terceira medalha de ouro do suíço na Itália. Ele havia vencido o downhill e o combinado masculino. Ele repete o feito do francês Jean-Claude Killy, três ouros em Grenoble.

A prata foi para o estadunidense Ryan Cochrane-Siegle e o bronze para o também suíço Marco Odermatt.

Odermatt tem tido um desempenho abaixo do que consegue fazer, com uma prata também no combinado e 4° lugar no downhill.

Regys Silva

Regys Silva

O surtado original. Criador do site em 2011 e louco pelas disputas da final olímpica do badminton até a final C do skiff simples do remo.Cearense e você pode me achar em Regys_Silva
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *