Edson Bindilatti termina no limite para tentar avançar no 4-man do bobsled em Milão Cortina

O trenó brasileiro ficou empatado com o de Lietchtenstein na vigésima colocação

Foto: Gabriel Heusi/COB
Foto: Gabriel Heusi/COB

O trenó brasileiro comandado por Edson Bindilatti terminou no limite da classificação para avançar no 4-man do bobsled, em Milão Cortina.

Após fazer uma boa primeira descida, com 55.12s na 14ª colocação, o trenó não fez uma boa segunda descida, terminando em 20º lugar, com o tempo total de 1:50.46, empatado com o trenó de Liechtenstein.

Bindilatti falou após a segunda descida. O brasileiro disse que: “As duas descidas foram foram boas. A primeira foi bem melhor porque eu consegui acertar as linhas, a pista estava rápida, consegui encaixar a minha pilotagem.”

“A segunda descida a pista já está um pouco mais lenta, mas eu ainda deu um tive alguns alguns pequenos erros nas curvas 1 e 2 e isso fez com que a gente caísse um pouquinho na colocação final, mas amanhã tem mais duas descidas e agora é trabalhar bastante nas lâminas e fazer o que a gente veio para fazer, ir para final e fazer um grande resultado para o Brasil.”

A Alemanha ocupa os três primeiros lugares. Johannes Lochner é o primeiro, Francesco Friedrich está em segundo e Adam Ammour é o terceiro colocado. A prova também foi marcada por três acidentes. Um trenó da Áustria, um da França e de Trinidad e Tobago, que acabaram capotando.

As duas descidas finais serão no domingo (22).

Regys Silva

Regys Silva

O surtado original. Criador do site em 2011 e louco pelas disputas da final olímpica do badminton até a final C do skiff simples do remo.Cearense e você pode me achar em Regys_Silva
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *