Brasil está em vigésimo empatado com o Lietchenstein
Os integrantes do bobsled brasileiro demonstrou confiança em chegar na final do 4-man nos jogos olímpicos de Milão-Cortina. A equipe formada por Edson Bindilatti (piloto), Davidson de Souza, o “Boka”, Rafael Silva e Luís Bacca ficou na 20ª colocação, com o tempo somado de 1:50:46, e mira em ajustes finos para se estabelecer no Top-15 nas descidas finais. A liderança é do time da Alemanha comandado por Johannes Lochner, com 1:48:61.
“As duas descidas foram boas. A primeira foi bem melhor, porque consegui acertar as linhas. A pista estava rápida, consegui encaixar minha pilotagem. Na segunda, a pista estava um pouco mais lenta, tive alguns pequenos erros nas curvas 1 e 2, isso fez com que a gente caísse um pouquinho na classificação final. Mas amanhã (domingo) tem mais duas descidas e nós vamos para cima. É trabalhar bastante nas lâminas e fazer o que viemos fazer aqui: ir para a final e conquistar um grande resultado para o Brasil” disse Edson Bindilatti, piloto do trenó brasileiro.
Davidson de Souza, o “Boka” também demonstrou confiança: “Estamos muito bem. Está todo mundo forte, veloz, saudável. Demos uma vacilada ali no primeiro push, mas acabamos acertando para a segunda descida. Infelizmente o Edson não conseguiu pegar o tempo ali das primeiras curvas na segunda descida, então perdemos 4 décimos mais ou menos, o que fez a gente perder algumas posições. Mas o trabalho ainda não acabou. Amanhã (domingo) é outro dia. Vamos voltar com mais fome. Estamos prontos, preparados e agora é continuar executando o trabalho que estamos fazendo esse tempo inteiro”
As duas descidas acontecem neste domingo, a partir das 6 da manhã no horário de Brasília, com transmissão dos canais Sportv e Cazé TV










