Vitórias de Dusek e Siegenthaler na etapa de Montafon da Copa do Mundo de snowboard cross

Bethônico foi eliminado nas oitavas de final

Foto: FIS/Heiko Mandl
Foto: FIS/Heiko Mandl

O austríaco Jakob Dusek e e a suíça Sina Siegenthaler foram os vencedores neste domingo (15) na etapa de Montafon (AUT) da Copa do Mundo de snowboard cross.

Na disputa masculina, Dusek foi o campeão na bateria final, superando o alemão Leon Ulbricht e o francês Aidan Chollet, que completaram o pódio.

O brasileiro Noah Bethônico 20º melhor na qualificação, foi eliminado ainda na fase de oitavas de final. finalizando em 21º lugar.

Siegenthaler venceu pela primeira vez em Copas do Mundo na competição feminina. A australiana campeã olímpica Josie Baff terminou em segundo e a britânica Charlotte Bankes ficou com a terceira colocação.

A próxima, e última etapa, acontecerá a partir de 28 de março, em Mt.St.Anne (CAN).

Regys Silva

Regys Silva

O surtado original. Criador do site em 2011 e louco pelas disputas da final olímpica do badminton até a final C do skiff simples do remo.Cearense e você pode me achar em Regys_Silva
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *