Vasco mantém invencibilidade e assume a liderança do Brasileirão feminino A2

Cruzmaltinas golearam e passaram Atlético-PI no saldo de gols

Crédito: Léo Rodrigues
Crédito: Léo Rodrigues

Temos um novo líder do Brasileirão feminino A2 após quatro rodadas. É o Vasco do Gama, que goleou o Itabirito-MG por 3 a 0 em confronto direto no sábado (4) e assumiu a liderança do campeonato. As cruzmaltinas tem o mesmo número de pontos do Atlético-PI, que venceu o Ceará por 1 a 0, mas superam as piauienses no saldo de gols – 9 contra 8.

Os gols do Vasco foram marcados por Larissa Ramos, Nath Branco e Lourdes. “Quando nós temos jogos difíceis, entendemos que devemos nos adaptar em relação às circunstâncias do jogo, e as atletas se comportaram muito bem nesse sentido” elogiou o treinador Rubens Franco.

O Atlético-PI é a outra equipe invicta no campeonato, ao vencer o Ceará por 1 a 0, gol de Natalinha, caindo para a segunda colocação. Em terceiro, estão empatados com nove pontos Minas Brasília, que venceu o 3B da Amazônia por 2 a 1, Sport Recife, que derrotou por 2 a 0 o Doce Mel e o Itabirito.

Nos outros jogos da rodada, O Rio Negro-RR venceu o UDA por 1 a 0, mesmo placar da vitória das Pérolas Negras em cima do Paysandu; O Ação do Mato Grosso venceu por 2 a 0 o Vila Nova e o Taubaté venceu o Itacoatiara por 3 a 1.

Por conta da data Fifa, a quinta rodada do Brasileirão A2 será entre os dias 17 e 19 de abril com as seguintes partidas:

17/4

Rio Negro-RR x Itacoatiara

18/4

Taubaté x UDA-AL

Vasco x Sport

Ceará x Panteras Negras

3B da Amazônia x Paysandu

19/4

Doce Mel x Atlético-PI

Vila Nova x Itabirito-MG

Minas Brasília x Ação-MT

Marcos Antonio

Marcos Antonio

Pai, Carioca, 40 anos, profissional de TI e cursando jornalismo. Um Fã de basquete e de todos os esportes olímpicos (e alguns não olímpicos também) que faz um trabalho de formiguinha para que todos eles tenham seu espaço. No Surto Olímpico desde 2012.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *