Ucrânia foi algoz do Brasil na quarta-feira
A Ucrânia segue surpreendendo e bateu nesta quinta-feira (25) a Itália pela Liga das Nações de vôlei masculino.
No grupo sediado em Ljubljana (SLO), os ucranianos, que bateram o Brasil na quarta-feira (24), atropelaram os italianos por 3×0, parciais de 25×23, 25×19 e 25×16, para vencer pela quarta vez no torneio.
Ainda pelo mesmo grupo, a Eslovênia bateu a Bulgária por 3×2 (19×25, 25×21, 17×25, 26×24 e 15×6).
Em Orleans (FRA), a França penou novamente, desta vez para vencer Cuba por 3×2, parciais de 25×22, 21×25, 25×27, 25×20 e 15×13. Os Estados Unidos não tiveram dificuldade para ganhar do Irã por 3×0 (25×23, 25×20 e 31×29).
A Polônia também passou por um perrengue em Gliwice (POL) para superar a Turquia por 3×2 (26×28, 25×19, 25×21, 19×25 e 15×11) e a Bélgica derrotou a China por 3×1 (26×28, 25×21, 25×21 e 25×20).
Os jogos seguem na sexta-feira (26).









