Brasileiros avançam para três finais no primeiro dia de Mundial Sub-23 e Júnior de canoagem velocidade

Primeira dia foi positivo para toda a delegação brasileira

Foto: Divulgação/CBCa
Foto: Divulgação/CBCa

O Brasil deu show no primeiro dia de Mundial Sub-23 e Júnior de canoagem velocidade, realizado em Halifax, no Canadá, com três finais e três semifinais atingidas nesta quarta-feira (1).

Entre os meninos, Lucas Espírito Santo venceu bateria no C1 500m masculino para ir diretamente à final A. O canoísta ainda foi o segundo melhor em bateria do C1 200m para se classificar a semifinal da distância. Tailon Nascimento fechou o dia dos meninos com triunfo no C1 1000m e está na final A sem precisar de semifinal.

A dupla feminina da canoa (C2) formada por Emille Conceição e Lorrane Souza avançou para a final A do C2 500m e garantiu lugar na semifinal do C2 500m. Lorrane também competiu no C1 500m e está na semifinal da prova.

Matheus Maia

Matheus Maia

Jornalista esportivo, longboarder nas horas vagas e carioca de 27 anos. Escrevo sobre tênis, vôlei, canoagem e muito mais. Surtado desde 2023. Contato: maia.matheusvb@gmail.com
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *