Meia do Atlético de Madrid acabou desconvocada do grupo que disputará a competição devido a uma lesão na coxa direita e já iniciou tratamento em sua cidade, Rondonópolis, no Mato Grosso
A meia Ana Vitória foi desconvocada da Seleção Brasileira Feminina para disputa da Copa América Feminina na terça-feira (01.07). A jogadora do Atlético de Madrid, da Espanha, estava treinando com a seleção, mas acabou sentindo uma lesão na região posterior da coxa direita, diagnosticada após avaliação médica e exame de imagem. Agora, segue em tratamento na sua cidade natal, Rondonópolis, Mato Grosso, e reforçará a torcida por suas companheiras na competição, que será realizada em Quito, no Equador, de 12 de julho a 2 de agosto.
“A alegria pela convocação para a Copa América contrasta agora com a tristeza da desconvocação. Infelizmente tive essa lesão e não poderei estar ao lado das meninas em mais esse desafio. Não estarei presencialmente com elas, mas meus pensamentos, meu coração e minha torcida estarão lá. Representar o meu país sempre foi um sonho e um motivo de muito orgulho pra mim. Mas nem sempre as coisas saem como planejamos, ainda mais quando somos atletas e exigimos o máximo de nossos corpos. Por aqui, seguirei fazendo o que sei de melhor, que é me dedicar ao máximo. Primeiro na minha recuperação, depois nos treinos e jogos”, explicou Ana Vitória, antes de agradecer o carinho que tem recebido.
“Muito obrigado por todo carinho e apoio de todos. Em breve estarei de volta, mais forte ainda”, finalizou.
Ana Vitória segue em Rondonópolis até meados de julho, quando retornará à Espanha, na reapresentação do elenco do Atlético de Madrid para a próxima temporada. Pelo clube, os principais desafios são a disputa da Champions League e do Campeonato Espanhol.
