A dupla, que retornou a parceria nesta etapa, lutou, mas não conseguiu chegar ao pódio na Suíça
André e George ficaram em quarto na etapa Gstaad (SUI) do Elite 16 de vôlei de praia. A dupla, que se reuniu após seis meses por ocnta do afastamento de André das quadras, chegou na decisão do bronze contra Boermans e De Groot dos Países Baixos e em um duelo muito disputado, perdeu por 2 sets a 1 e ficou fora do pódio. O título da etapa ficou com os cataris Cherif e Ahmed.
André e George conseguiram vencer o equilibradíssimo primeiro set, que não terminou nos 21 pontos. A dupla brasileira precisou abrir dois pontos de vantagem para fechar em 23 a 21. No segundo set, a dupla neerlandesa, mais efetiva nos ataques, conseguiu controlar a partida e vencer o segundo set por 21 a 17. No tie-break, os brasileiros não conseguiram manter o ímpeto do primeiro set e acabaram derrotados por 15 a 10.
André, que tinha tirado uma pausa do vôlei de praia no início do ano para se recuperar dos desgastes das últimas temporadas. Retornou pontualmente sua parceria com George, com quem competiu entre 2019 e 2024, mas o campeão mundial de 2017 deverá anunciar seus próximos passos em breve.
