Cheia de novidades, emissora promete mais Brasil na sua programação
Com Galvão Bueno de novo sócio, a NSports promete trazer mais Brasil ao seu espectador. Em evento nesta quinta (13), os CEOs e o novo sócio apresentaram as novidades ao público, sendo uma delas as transmissões das seleções de futsal do Brasil e prometem ter cada vez mais Brasil na sua programação.
A empresa está levando em consideração, o aumento exponencial do consumo de conteúdo digital nos últimos anos, sendo que nos últimos 12 meses, o conteúdo esportivo teve mais de 35 bilhões de visualizações no You Tube. Com isso, ela seguirá neste meio, mas promete expandir e sonha em ser o maior canal esportivo do país.
Para isso, eles veem um ponto no qual eles devem ter como norte, ser uma canal multigeracional. Atualmente, o maior consumidor de esportes nos novos meios são a geração Z, entre 1990 e 2010, e eles querem pegar todas as gerações, desde a Baby Boomers, do Galvão a mais nova, como o esporte deve ser.
Galvão falou em novos ídolos, chegando a citar João Fonseca como exemplo e o um dos CEOs, André Bastos, ex-Desimpedidos, falou dos atletas como produtos, ou seja, com a exploração correta de sua imagem. Na questão olímpica, eles deixam claro que vão atrás dos direitos e mantém contato com o COB (Comitê Olímpico do Brasil) e querem que os atletas de esportes olímpicos consigam surfar no hype e no rendimento dos esportes que rendem mais.
Eles prometem novidades no mínimo a cada 15 dias e nisso, podem entrar esportes olímpicos. Com uma nova estrutura eles prometem ser um grande player em várias plataformas.
