Após título na Basiléia, João Fonseca dedica titulo a família: “São eles que acreditaram em mim”

Fonseca entrou no top 30 do ranking mundial com a vitória

Foto: Swiss Indoors
Foto: Swiss Indoors

Campeão neste domingo (26) no ATP 500 da Basiléia (SUI), Após título na Basiléia, o tenista brasileiro João Fonseca dedicou o titulo a sua família, dizendo que é ela que o apoia.

Fonseca disse que: “É uma loucura. Quero agradecer à minha família e aos meus treinadores que me ajudaram a alcançar esse feito incrível”.

“Meus pais acabaram de chegar do Brasil. Eles estavam vindo para Paris, mudaram de voo e chegaram aqui uma hora antes da partida com meus tios. É simplesmente incrível tê-los aqui para o maior título da minha carreira. É um prazer jogar este esporte e este torneio, e estou muito feliz.”

“Foram eles que acreditaram em mim”, disse Fonseca quando questionado sobre seus pais.

“Eu estava pensando em ir para a universidade e eles disseram que era minha escolha e que estariam lá para me apoiar. Só quero agradecê-los. Desde pequeno, minha mãe viajava comigo. Desde os 11 anos, só viajei com ela, então esse título é para ela”, completou o número 28 do ranking mundial.

O próximo torneio de Fonseca será o Masters 1000 de Paris

Regys Silva

Regys Silva

O surtado original. Criador do site em 2011 e louco pelas disputas da final olímpica do badminton até a final C do skiff simples do remo.Cearense e você pode me achar em Regys_Silva
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *