Os italianos presentes na Inalpi Arena, em Turim, podem não ter gostado do resultado que deixa Jannik Sinner em situação difícil, mas com certeza assistiram a um belo jogo de tênis entre o espanhol Carlos Alcaraz, número 01 do ranking mundial e o americano Taylor Fritz, #6 do mundo.
O ATP Finals reúne na capital do Piemonte os oito melhores tenistas do ano, mas a subtrama da batalha entre Alcaraz e Sinner pelo topo do ranking é, talvez, mais interessante que o próprio torneio em si.
Isso porque, o espanhol que retomou nesta segunda (10) a liderança do circuito, precisava ganhar, ao longo do torneio, apenas três partidas para consolidar a posição. Já o dono da casa, o italiano Jannik Sinner, precisa ser campeão e torcer para que Alcaraz não vença essas três partidas.


