O Atletismo Brasil participa da COB Expo, a feira dos esportes olímpicos, a partir de quarta-feira (24/9) e até domingo (28/9), em São Paulo, com interações com o público, bem como a presença de atletas e ex-atletas campeões mundiais e medalhistas olímpicos, entre eles, Caio Bonfim – prata na marcha atlética 20 km na Olimpíada de Paris-2024 – e Luiz Maurício da Silva – recordista brasileiro e sul-americano do lançamento do dardo (91,00 metros foi o que ele lançou).
A COB Expo 2025 será no Pro Magno Centro de Eventos (Av. Professora Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP, 02518-000), com entrada gratuita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Os ingressos de visitante podem ser garantidos no site www.cobexpo.com.br.
Caio Bonfim é um dos cinco motivos especiais para o público visitar o estande da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). O Atletismo Brasil participa da feira pela terceira vez, desde a primeira edição do evento. Este ano vem com um estande atraente, com painéis de led e as melhores imagens do ano, exposição de implentos (disco, dardo, peso, barreiras, blocos de partida etc), sapatilhas e uniformes, ativações para o público, quiz com prêmios, um simulador de lançamento do dardo e a presença de ídolos e atletas famosos.

