A Seleção Brasileira Sub-17 derrotou o México por 5 a 0 na manhã desta sexta-feira (27), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), no último amistoso de preparação da equipe para o Mundial, em novembro, no Catar. Zé Lucas, Prates, Davi Lucas, Gustavo e Andrey Fernandes marcaram os gols da partida.
Este foi o segundo amistoso entre as seleções na semana. Na terça-feira (24), também na Granja Comary, o México venceu por 1 a 0, debaixo de frio e neblina.
hoje, com uma temperatura mais agradável na serra fluminense, O placar elástico foi construído com muita organização tática, talento e garra dos brasileiros. Zé Lucas fez o primeiro gol, num belo chute de fora da área. Prates ampliou de cabeça, após escanteio cobrado por Tiago. O primeiro tempo fechou com 2 a 0, o que foi muito bom para os mexicanos, tal o domínio dos anfitriões.

