Os ciclistas brasileiros ficaram distantes do pódio nas provas da etapa de Sarrians (FRA) da Copa do Mundo de BMX Racing, disputada no final de semana.
Brasileiros ficam distantes do pódio nas provas da etapa de Sarrians da Copa do Mundo de BMX Racing
Os Países Baixos receberão a próxima etapa
Regys Silva 1 min

Na primeira prova, Priscila Carnaval ficou em 26º lugar na competição feminina. A vitória foi da canadense Molly Simpson. No masculino, Guilherme Ribeiro ficou em 39º, Pedro Queiroz terminou em 58º e Lucas Moresmo em 84º. O neerlandês Jaymio Brink foi o vencedor.
Já na segunda etapa, ainda na França, Priscila Carnaval foi a 33ª na prova que foi vencida pela australiana Saya Sakakibara.
Entre os homens, Pedro Queiroz foi o melhor brasileiro, em 20º lugar, Lucas Moresco terminou em 41º e Guilherme Ribeiro foi o 62º colocado. O colombiano Diego Ospina ganhou a etapa
A próxima etapa será no próximo final de semana, em Papendaal (NED).
Publicado originalmente em surtoolimpico.com.br
#Brasil#Ciclismo#Ciclismo BMX Racing
