A técnica Camilla Orlando convocou a Seleção Feminina Sub-20 para a Copa do Mundo nesta quarta-feira (19). Ao todo, 21 atletas irão vestir a Amarelinha no Mundial, que será disputado na Polônia, entre os dias 5 e 27 de setembro.
A equipe se apresenta no domingo (23), em São Paulo, e inicia a ida para a Polônia na segunda-feira (24). A delegação desembarca em Cracóvia, onde dará início à preparação no dia 27 de agosto. No dia 30, a Seleção Brasileira segue para Bielsko-Biala, cidade que será sua sede durante a primeira fase do Mundial.
O Brasil jogará os três confrontos da fase de grupos no Estádio de Bielsko-Biala, às 10h (de Brasília). O primeiro duelo será contra a Tanzânia, no dia 5 de setembro. No dia 8, enfrenta o Canadá. A última partida da primeira fase será no dia 11, contra a Inglaterra.

