Voltar

China faz a dobradinha e fatura o Globo de Cristal da Copa do Mundo de esqui estilo livre aerials nos dois naipes

Mengtao venceu pela sétima vez, enquanto Jiaxu levou o primeiro título

Regys Silva 1 min
Compartilhar
China faz a dobradinha e fatura o Globo de Cristal da Copa do Mundo de esqui estilo livre aerials nos dois naipes

China fez a dobradinha e fatura o Globo de Cristal da Copa do Mundo de esqui estilo livre aerials nos dois naipes, após a realização da última etapa, em Lake Placid (USA).

No feminino, o título foi para Xu Mengtao, com um total de 420 pontos, faturando pela sétima vez o Globo de Cristal. A vitória em Lake Placid foi da estadunidense Kaila Kuhn.

O título no masculino foi para Sun Jiaxu, que obteve 330 pontos para ganhar pela primeira vez a Copa do Mundo. Outro chinês, Li Xinpeng, ficou com o título da etapa.

Compartilhar

Publicado originalmente em surtoolimpico.com.br

#aerials#esportes-de-inverno#esqui-estilo-livre#esportes-de-inverno