Neste sábado (24), a delegação brasileira de wrestling encerrou a sua participação no Campeonato Pan-americano Sub-15 da modalidade com mais duas medalhas conquistadas no estilo livre masculino. O último dia de disputas teve nossa equipe conquistando a medalha de prata com Jorge Henrique, na categoria 48kg e o bronze com Alzueres Severino, na categoria 52kg.
A competição foi realizada na Guatemala e terminou com uma boa participação da delegação brasileira, conquistando ao todo um total de sete medalhas no Pan-americano Sub-15, sendo um ouro, duas pratas e quatro bronzes.
Neste último dia de disputas, o destaque ficou para Jorge Henrique, que representou o Brasil na final do estilo livre masculino, categoria 48kg. O brasileiro acabou superado na decisão e ficou com a medalha de prata do seu peso mas mostrou que poderia ir mais longe.
Na categoria 52kg, Alzeres Severino foi o nosso representante foi para a disputa pelo terceiro lugar e assegurou a medalha de bronze. O Brasil ainda esteve próximo de conquistar outro bronze mas Erick Salustino acabou superado na luta que valia um lugar no pódio.


