Dois jogos fecharam a 4ª rodada do Brasileirão Feminino A1, No Luso Brasileiro, localizado na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, Fluminense e São Paulo fizeram um partida com pouca inspiração ofensiva, ficando com o placar zerado. O time das Laranjeiras mantém a invencibilidade na competição, com duas vitórias e dois empates e estaciona na quarta posição, com oito pontos ganhos. Já o tricolor do Morumbi conquista um pontinho no campeonato, ficando com sete, na nona posição.
Na Neo Química Arena, em Itaquera, Corinthians e América-MG se enfrentaram e as Brabas ganharam com tranquilidade, pelo placar de 4 a 0. O destaque ficou para a Gabi Zanotti, que participou de todos os gols da partida, com duas bolas na rede e duas assistências. Poderia ter sido muito mais, se não fosse as várias defesas da goleira das Spartanas, a Sandy. O Timão sobe na tabela, na quinta posição, com sete pontos e o América amarga a última posição, com quatro derrotas e está zerado na pontuação.
O jogo
As Brabas dominaram o América-MG na Neo Química Arena. Foram 14 finalizações contra apenas uma das Spartanas. Já no primeiro minuto, cruzamento na área para cabeçada da Gabi Zanotti e Sandy pegou. Na sequência, escanteio cobrado e mais uma defesa da goleira do América, evitando o gol.
Mas não conseguiram segurar tanto tempo, porque ao 03 minutos, o Corinthians abriu o placar. Letícia Monteiro, após uma caneta na marcadora do América, mandou o passe para a Gabi Zanotti abrir o placar. O time mandante continuou com o domínio, mas não encontrou muitas chances após o gol até a metade da primeira etapa. Carol Nogueira não conseguiu ficar mais em campo e foi substituída por Ivana Fuso aos 19, e foi direto para ser examinada com mais precisão.


