Duas partidas movimentaram a tarde deste sábado (17) no NBB. No clássico nacional entre Corinthians e Vasco da Gama, os paulistas foram superiores em todo o confronto e venceram por 75-67, voltando ao 6º lugar, enquanto o Pinheiros se recuperou das duas derrotas seguidas e bateu o Rio Claro com autoridade por 93-65, se firmando na 3ª colocação.
Em São Januário, tivemos mais um capítulo do clássico nacional entre Vasco da Gama e Corinthains. E foi com controle emocional, força física e domínio nos momentos chaves do jogo que os corintianos impuseram seu ritmo diante dos vascaínos e saiu com uma vitória por 75 a 67
Mesmo jogando fora de casa, o alvinegro paulista soube sofrer quando pressionado, foi superior nos detalhes, especialmente nos rebotes ofensivos e na defesa, e construiu o triunfo com autoridade, o décimo quinto no campeonato.

