A Federação Paulista de Tênis (FPT) firmou uma parceria estratégica com a IMG Academy, renomada escola preparatória para atletas nos Estados Unidos, criando novas oportunidades para os tenistas paulistas vivenciarem o ambiente de alto rendimento internacional. O acordo contempla atletas infantojuvenis do Circuito Paulista, da Copa São Paulo e do KidSlam, que terão acesso a premiações vinculadas ao desempenho esportivo.
Os atletas das categorias 12, 14 e 16 anos que conquistarem o primeiro e o segundo lugares nas competições serão contemplados com descontos exclusivos para participação no IMG Academy Discovery Open, evento realizado na sede da academia, em Bradenton, na Flórida (EUA). O torneio reúne jovens talentos de diversos países em uma semana de treinos intensivos e jogos internacionais.
Os campeões receberão um desconto de US$ 1.000, enquanto os vice-campeões terão um benefício de US$ 600. Já no KidSlam, a premiação prevê uma experiência internacional para os campeões masculino e feminino da categoria 11 anos, que ganharão uma semana de treinamento durante o período do Discovery Open. Os benefícios são válidos exclusivamente para a semana do evento, que acontecerá entre 27 de abril e 1º de junho de 2026, na IMG Academy, na Flórida (EUA).

