A campeã olímpica de patinação artística Alysa Liu e a campeã mundial Ilia Malinin estão prontos para retornar às competições de alto nível no Skate America na próxima temporada.
A União Internacional de Patinação (ISU) divulgou na terça-feira a programação dos eventos do Grand Prix da nova temporada, incluindo o Skate America em Everett, Washington, de 13 a 15 de novembro, como o primeiro evento do circuito para Liu, a campeã americana Amber Glenn e Malinin.
Os patinadores podem participar de dois dos seis eventos do Grand Prix para se classificarem para a final em Chongqing, China, em dezembro.
Liu e Glenn enfrentarão Ami Nakai, medalhista de bronze olímpica do Japão, e Nina Pinzarrone, medalhista de bronze mundial da Bélgica, em um grupo de patinadoras de alto nível no Skate America. Malinin competirá contra o experiente patinador americano Jason Brown e o italiano Daniel Grassl.

