Surto Olímpico
Voltar

Marcelo Melo é eliminado de virada para algozes de Luz e Matos no US Open

Brasileiro e o australiano John Peers caíram para convidados Carpico/Filin com placar de 3/6 7/6 6/4

Matheus Maia 1 min
Compartilhar
Marcelo Melo é eliminado de virada para algozes de Luz e Matos no US Open
Foto: Divulgação

O mineiro Marcelo Melo e o australiano John Peers foram eliminados da segunda rodada do US Open de tênis, neste domingo (6), para os convidados Carpito/Filin por 3/6 7/6 6/4 em 1h50m de jogo. Os estadunidenses já tinham derrotado os brasileiros Orlando Luz e Rafael Matos na estreia.

Marcelo Melo e John Peers não avançaram além da segunda rodada do Grand Slam Us Open com queda para Brandon Carpico e Nikita Filin. O brasileiro e o australiano estrearam batendo Duckworth/Kecmanovic por 2x1.

A partida iniciou com vitória de Melo e Peers por 6/4. Os tenistas salvaram três pontos de quebra e furaram o serviço dos rivais duas vezes para abrirem 1x0.

No segundo set, as duplas confirmaram saques eo jogo foi á 6/6. O placar forçou tie-break de desempate até 7 pontos. A dupla estadunidense venceu todos os pontos e fechou o set em 7/6(7-0).

A parcial final marcada por quebra no game final por Carpito e Filin, vencedores por 6/4 e 2x1.

Compartilhar
#Marcelo Melo#John Peers#Orlando Luz#Rafael Matos#US Open#Tênis