Um dos nomes mais aguardados pelo público local, o campineiro Matheus Pucinelli, de 24 anos, está de volta ao circuito e será um dos destaques brasileiros na Copa Internacional de Tênis de Campinas, ATP Challenger 75 que acontece entre os dias 5 e 12 de abril, na Sociedade Hípica de Campinas.
O tenista retorna às competições após cerca de dois meses afastado para tratamento de lesão. Sua última aparição foi pela equipe brasileira na Copa Davis, no confronto contra o Canadá, onde teve atuação destacada e acabou superado em um jogo decidido nos detalhes.
Agora, Pucinelli volta justamente em casa, no torneio mais tradicional do país, com a expectativa de usar o apoio da torcida como combustível neste retorno.
“Estava fora tratando uma lesão e é sempre um prazer e uma sensação boa competir em casa e ter amigos e família por perto torcendo. É uma energia única que se sente com a quadra lotada. Campinas, por ter tradição, sempre traz muita gente que acompanha tênis, e tento sempre aproveitar ao máximo essa atmosfera. Vou estar voltando de lesão, mas espero usar essa energia da torcida para voltar ao ritmo da melhor forma possível”, afirmou o campineiro.

