Patrocinadora oficial da Superliga Feminina e Masculina de Vôlei pelo segundo ano consecutivo, a Melitta®, renomada marca em cafés e líder em produtos para o preparo, agitará novamente a torcida nas finais das competições com diversas ativações, entre elas uma ação inédita com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Os jogos acontecem nos dias 03 e 10 de maio, no tradicional Ginásio do Ibirapuera. Entre as mulheres, Minas Tênis Clube e Praia Clube abrem essa festa e decidem o título no primeiro domingo do mês (03), às 10h, enquanto os craques do Campinas e o vencedor do duelo entre Cruzeiro e Minas fazem a decisão dos homens no final de semana seguinte, logo no Dia das Mães, no mesmo horário da disputa feminina.
Presente na principal competição de clubes do vôlei brasileiro, a Melitta® promete movimentar as arquibancadas com diversas interações nos dois domingos e levar o seu café fresquinho para o lendário Ibirapuera. Nessa edição, ela ainda contará um dos seus parceiros na final, já que desde 2019 Melitta® é patrocinadora oficial da equipe feminina do Minas Tênis Clube. Em caso de vitória, o time mineiro atingirá a marca de sete títulos da Superliga, sendo três deles como parceira da marca.
Nas finais da Superliga, a Melitta® também promoverá uma ação inédita em parceria com a CBV. Juntas, a empresa alemã e a Confederação realizarão o “Vôlei Café”, uma mesa-redonda com análise e bastidores das finais, histórias emocionantes e com uma linguagem descontraída. As gravações serão feitas de dentro do Ginásio do Ibirapuera, sob o comando do jornalista Alê Oliveira, e os comentários dos ex-jogadores Carlão e Virna, além da influenciadora e parceira da Melitta, Renata Heilborn. Os episódios serão veiculados antes das finais na plataforma “Sou do Vôlei” e no canal do youtube da CBV.

