Voltar

Qualifying do China Smash começa na manhã desta quinta-feira (25), com três brasileiros na mesa

Guilherme Teodoro, Giulia Takahashi e Leonardo Iizuka estreiam na disputa de Simples; Hugo Calderano, Bruna Takahashi e Vitor Ishiy estão no chaveamento principal, que começa no domingo (28)

Redação Surto Olímpico 1 min
Compartilhar
Qualifying do China Smash começa na manhã desta quinta-feira (25), com três brasileiros na mesa

E chega a hora de mais um desafio para os mesa-tenistas brasileiros pelo circuito internacional! Nesta quinta-feira (25), começa o WTT China Smash, na China, com seis atletas do Brasil.

Pelas disputas de Simples, no chaveamento principal, Hugo Calderano, Vitor Ishiy e Bruna Takahashi vão para a mesa a partir de domingo (28). Antes, pela fase classificatória, teremos Leonardo Iizuka, Guilherme Teodoro e Giulia Takahashi, em busca de uma vaga no Main Draw.

Pelas Duplas Mistas, a dupla “Calderashi”, formada por Hugo e Bruna, vai em busca do seu segundo título, após o ouro no WTT Contender Buenos Aires.

As primeiras partidas do Brasil, nesta quinta-feira (25) já estão definidas (horário de Brasília):

8h45 – Guilherme Teodoro x Yuan Licen (China) 
9h20 – Giulia Takahashi x Sabrina Surjan (Sérvia)
9h55 – Leonardo Iizuka x Li Hechen (China)

A CazéTV transmite toda a competição, ao vivo. A SporTV transmitirá as finais.

Compartilhar

Publicado originalmente em surtoolimpico.com.br

#tenis-de-mesa