Voltar

Tem dobradinha brasileira na Barra Fixa do Pan Americano

Diogo Soares e Arthur Nory ocupam a segunda e terceira colocação.

Bianca Martins 1 min
Compartilhar
Tem dobradinha brasileira na Barra Fixa do Pan Americano

Uma final emocionante! Em uma competição levada até o último ginasta, o Brasil conquistou a prata e o bronze da Barra Fixa do Pan Americano de Ginástica Artística. Com a presença de Diogo Soares e Arthur Nory, o Brasil liderou a prova até o último colocado.

Em uma prova impecável, Diogo Soares entregou sua melhor pontuação dentro da competição com 14.133 pontos. Com isso, Soares conquistou sua segunda medalha dentro da competição, mais uma prata. O brasileiro declarou que tem na cabeça as possibilidades de melhoria e que busca ainda mais para as próximas competições.

Já Arthur Nory, um dos mais experientes da Seleção Brasileiro, alcançou a marca de 14.033. O brasileiro terminou na terceira colocação, empatado com Felix Dolci (CAN), e chegou a liderar a competição antes da apresentação do companheiro. Esta foi a única final, e consequentemente medalha, de Nory na competição.

Classificação da Barra Fixa

1º. Angel Barajas (COL) – 15.233

2º. Diogo Soares (BRA) – 14.133

3º. Arthur Nory (BRA) – 14.033

3º. Felix Dolci (CAN) – 14.033

5º. Yan Zabala (COL) – 14.000

6º. Taylor Burkhart (EUA) – 12.333

7º. Yul Moldauer (EUA) – 12.200

8º. Rene Cournoyer (CAN) – 11.633

Compartilhar

Publicado originalmente em surtoolimpico.com.br

#Ginástica Artística#Arthur Nory#Bronze#Diogo Soares#Pan Americano de Ginástica Artística#prata