A potiguar Victoria Barros após perder por 2 sets a 0 (6/2 e 6/4) para a top 200 Teodora Kostovic, concedeu entrevista coletiva por 5 minutos para abordar algumas percepções do jogo e suas experiências.
Ela começou falando que foi uma experiência muito legal estar no SP Open mais um ano, que é sempre um prazer, uma experiência incrível estar no Brasil, com amigos, a mãe no box e que só tem a agradecer a oportunidade e seguir trabalhando.
O Surto Olímpico perguntou para Victoria sobre como foi ter jogado contra a sua ex-parceira de duplas, Barros respondeu:
“Eu e a Teodora jogamos por um ano e meio juntas, e foi legal sim, ela é uma pessoa que eu admiro, a força de vontade dela, entre outras coisas, e ao mesmo tempo, é difícil jogar com uma pessoa que você conhece tanto, mas feliz de ter dividido a quadra com ela e ter conseguido jogar com ela, foi uma experiência ótima.”
Ela também foi perguntada sobre a sua superstição de trocar de roupa quando as coisas não estão dando certo e que hoje ela fez isso após perder o primeiro set. A respeito disso, ela respondeu: “É algo mais da minha cabeça mesmo, trocar a energia, a forma de pensar, de jogar, geralmente me sinto diferente quando faço isso, e hoje foi assim.”

