Delegação vai estrear no Biatlo e será a maior do país em Jogos
1 ano ago
Por Redação Surto Olímpico
Delegação vai estrear no Biatlo e será a maior do país em Jogos
Treinador e levantadora projetaram início do Brasil na Liga das Nações e ausência de Gabi Guimarães
Confederação Brasileira de Remo comunicou dificuldade financeira de realizar o evento
Imane Khelif foi afetada pela decisão da World Boxing
Conheça a competição mais longa da temporada de seleções e o caminho do Brasil no torneio
Canadá ficou com a prata e os EUA, bronze
Estadunidense Rin Keys brilhou e levou o ouro geral. Brasileiras se classificaram para as finais dos aparelhos
Bárbara Domingos e Geovanna Santos colocam o Brasil entre os destaques do individual geral, enquanto conjunto lidera nas cinco fitas mesmo com equipe reserva.
O Brasil era candidato aos próximos dois mundiais, 2027 e 2029, mas acabou desistindo do primeiro e focou no segundo
Foto: Ricardo Bufolin/UPAG O Brasil fechou neste domingo (25) a sua campanha no Pan-Americano júnior de ginástica rítmica, no Paraguai com três pratas. O conjunto foi vice-campeão nas duas finais que disputou hoje e Sarah Mourão foi prata na final da fita.Com pequenas falhas na sua apresentação, o conjunto acabou ficando com a prata na final dos 5 arcos com 23.400, contra 23.650 do México. Na final das 10 maças (5 pares), o conjunto brasileiro acabou cometendo um erro na execução de um risco e teve sua nota diminuída, tirando 23.150, 0.100 acima dos EUA e 0.900 atrás do México, que …