Competição terá inicio em 6 de março
Autoridades ucranianas boicotarão os Jogos Paralímpicos de Milão-Cortina no próximo mês devido à participação de alguns atletas russos e bielorrussos, que foram liberados para competir sob suas bandeiras, afirmou o Ministro dos Esportes da Ucrânia, Matvii Bidnyi, nesta quarta-feira.
Atletas ucranianos ainda participarão dos Jogos Paralímpicos de 6 a 15 de março, mas Bidnyi afirmou que nenhum representante da Ucrânia estará presente na cerimônia de abertura ou em qualquer evento dos Jogos.
Rússia e Belarus terão, juntas, 10 atletas paralímpicos nos Jogos Paralímpicos do próximo mês, após a decisão do Comitê Paralímpico Internacional na terça-feira.

Regys Silva
O surtado original. Criador do site em 2011 e louco pelas disputas da final olímpica do badminton até a final C do skiff simples do remo.Cearense e você pode me achar em Regys_Silva









