Curitibana tem grande apresentação nas maças e melhora notas em relação a classificatória podendo sonhar com um top 10
Bárbara Domingos fez uma ótima final de individual geral nesta sexta (22) e está na briga pelo inédito top-10 para o Brasil em Mundiais. Ela somou 112.200 e fechou o primeiro grupo na segunda colocação, atrás de Eva Brezalieva (BUL) que teve os mesmos 112.200. Geovanna Santos fez 107.450 e foi a nona do grupo.
Hoje, Babi conseguiu melhorar suas notas em relação as classificatórias, principalmente nas maças, onde tinha tirado na casa dos 25 pontos e agora, ficou na casa dos 29. Jojo fazia boa apresentação também, mas acabou tendo falhas na fita e não conseguiu melhorar seu resultado.
Bárbara acertou sua série de bola, uma apresentação na qual ela teve ótima performance artística, usando toda a carga dramática exigida e ela tirou 27.250. Geovanna se apresentou primeiro no arco com uma série frenética e agitada, tendo apenas duas pequenas imprecisões. Isso não afetou tanto sua nota e ela tirou 28.250.
Depos, Babi se apresentou nas maças e foi muito bem, acertando o que teve falhas nas classificatórias, elevando a nota em quase quatro pontos, fazendo 29.100. Ao som da música tema de “Titanic”, Jojo fez uma excelente apresentação na bola, cravando a série. Ela mais uma vez vibrou bastante ao final da série e tirou 27.700, mais uma boa nota pra ela, 0.200 a mais que a classificatória.
Bárbara foi então para fita, sua melhor série nas classificatórias e foi muito bem, mesmo perdendo um risco, tirando 27.600, aumentando a nota em relação a ontem. Com o tema terror, Geovanna foi bem nas maças, tendo leves falhas como deixar o aparelho escapar, mas conseguiu recuperar, tirando 27.800, mais uma vez sendo 0.200 melhor que nas classificatórias.
Babi finalizou a sua participação com a série ao som de “Circle Of Life”, do filme “O Rei Leão” e foi muito bem. Com mais uma grande performance artística, a brasileira acertou a série e levantou o público presente, tirando 28.250.
Na fita, Jojo se apresentou com uma série que começa citando os povos originários e depois vai para o samba e funk com a música “Tudo Bom”. Ela foi bem, mas não conseguiu fazer o lançamento da fita em um momento da série e finalizou com o estilete tocando no chão. Com isso, ela tirou 23.700
Agora, as duas esperam o segundo grupo, com as atletas que se classificaram entre 1ª e 9ª pra final para saberem seus resultados.
