Seleção fica a frente dos africanos no critério de saldo de gol e espera adversário
O Brasil encerrou a participação no grupo H do Mundial sub-17 masculino de futebol com empate frente a Zâmbia por 1 a 1, nesta segunda-feira (10), em Doha, no Catar. Os amarelinhos garantem a liderança da chave com os mesmos sete pontos dos africanos, mas com 11 gols de saldo contra cinco dos rivais. A seleção brasileira ainda não sabe quem vai enfrentar nas próxima fase.
A seleção brasileira ficou em iguais na última partida válida pelo grupo H do Mundial sub-17, fechando a campanha com sete pontos e a primeira colocação. A Zâmbia abriu 1×0 ainda no primeiro tempo com Jonathan Kalimina. O Brasil salvou a possível derrota aos 35 minutos do segundo tempo com gol de Dell.
O time que entrou em campo foi João Pedro, Arthur Ryan (Luccas Ramon), Vitão, Luís Eduardo, Angelo, Zé Lucas, Luis Pacheco, Kayke, Felipe Morais (Gabriel Mec), Ruan Pablo (Pietro Tavares) e Dell. O Técnico é Carlos Eduardo Patetuci. A seleção sofreu um cartão amarelo com Luis Guedes sendo punido na primeira metade da partida.
A equipe do técnico Carlos Eduardo Patetuci já tinha conquistado a classificação para a segunda etapa antecipadamente, após vencer Honduras por 7 a 0 e Indonésia por 4 a 0.











