Delegação venceu todos os confrontos do dia, exceto o que foi realizado entre duplas do Brasil
O Brasil estreou com seis vitórias no Mundial de vôlei de praia, realizado em Adelaide, na Austrália, na última madrugada entre os dias 13 e 14 de novembro. Carol/Rebecca, George/Saymon, Vitória/Hegeile, Ana Patrícia/Duda, Thamela/Victoria e Evandro/Arthur Lucci conquistaram os primeiros resultados positivos do Brasil no torneio. O único revés foi de André/Renato, que enfrentaram George/Saymon com derrota por 2 a 0.
A primeira equipe a estreiar foi a dupla campeã olímpica de Duda e Ana Patrícia que derrotou as locais Philips/Mears por 21/16 e 21/19. Thamela e Victória foram a segunda dupla brasileira a iniciar a campanha com triunfo sólido sobre as peruanas Gaona/Alicca por 21/19 e 25/23.
Os homens debutaram com vitória tranquila de Evandro e Arthur Lucci sobre os nicaraguenses Mara/Lopez pelo placar de 21/12 e 21/10. Madrugada a dentro, no horário do Brasil, Carol e Rebecca passearam sobre as egípcais Marwa/Nada ao anotarem 21/7 e 21/8 sobre as rivais.
Fechando o dia do Brasil no Mundial, Vitoria e Hegeile derrotaram as neerlandesas Van Driel/Bekhuis por 21/19 e 21/16 e George e Saymon derrotaram Andre e Renato por 21/17 e 21/19 em partida cem por cento brasileira.
Carol e Rebecca (grupo B) são as únicas líderes de grupo do Brasil entre as mulheres, Thamela/Victoria (grupo A), Vitoria/Hegeile (grupo C) e Duda/Ana Patrícia (grupo F) são as segundas melhores em suas chaves. Entre os homens, Evandro e Arthur Lucci são os melhores no grupo D, enquanto George e Saymon são os segundo colocados e André e Renato são os terceiros posicionados no grupo C.











