Brasil fica longe dos pódios no último dia Mundial de remo

Beatriz Tavares ficou na sexta posição da final B do scull feminino

Foto: Luiza Moraes/COB
Foto: Luiza Moraes/COB

O Brasil encerrou a participação no Mundial de Remo, realizado em Xangai, na China, sem medalhas conquistadas após a conclusão da campanha neste domingo (28) com Beatriz Tavares e Diana/Valdeni disputando as últimas baterias.

A remadora Beatriz Tavares fechou a campanha no scull simples com a sexta posição na final B do barco, equivalente a 12ª geral. A brasileira anotou tempo de 7:49.32, acima dos 7:20.12 obtido na bateria de estreia.

O Brasil também esteve presentes em provas de pararemo com Michel Gomes Pessanha e Gessyca Guerra obtendo a melhor colocação final do país no Mundial. A dupla disputou a final A do scull duplo PR2 misto e ficou com o quinto lugar com o tempo de 08:43.34.

A delegação também atingiu final A no scull quádruplo misto PR4 com timoneiro, Marcela Teixeira da Silva, Alina Dumas, Erik Matheus da Silva Lima, Gabriel Mendes de Souza e Jucelino da Silva concluíram a decisão do título no sexto lugar com marca de 07:10.73.

O time Brasil fechou a semana na China com o segundo lugar de Diana Cristina Barcelos de Oliveira e Valdeni da Silva Junior no PR3 duplo misto. A parceira anotou tempo de 07:49.36, suficiente para o oitavo lugar geral.

Matheus Maia

Matheus Maia

Jornalista esportivo, longboarder nas horas vagas e carioca de 26 anos. Escrevo sobre tênis, vôlei e canoagem. Surtado desde 2023. Contato: maia.matheusvb@gmail.com.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *