Brasil goleia Indonésia por 4 a 0 e avança no Mundial sub-17 masculino

Luis Eduardo, Panji (contra), Felipe Morais e Ruan Pablo foram os responsáveis pela vitória brasileira

Foto: Nelson Terme/CBF
Foto: Nelson Terme/CBF

O Brasil aplicou mais uma goleada no Mundial sub-17 masculino ao bater Indonésia por 4 a 0 com gols de Luis Eduardo, Panji (contra), Felipe Morais e Ruan Pablo, nesta sexta-feira (7). O jogo realizado em Doha, no Catar, foi válido pela segunda rodada do grupo H. A seleção brasileira se classificou para a segunda fase do Mundial ao garantir ao menos a segunda colocação da chave.

A campanha brasileira no Mundial sub-17 masculino já soma 11 gols em duas rodadas, na estreia os amarelinhos derrotaram Honduras por 7 a 0, e hoje (7) aplicaram 4 na Indonésia. O resultado deixa o Brasil com seis pontos e entre os dois primeiros classificados do grupo H junto a Zâmbia.

Os africanos são os próximos rivais da equipe azul e amarela em jogo marcado para o próximo dia 10/11 às 11h45 (horário de Brasília). O time vencedor lidera o grupo em direção à fase de 32 avos e o Brasil tem a vantagem do empate.

A seleção brasileira abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo com gol de Luis Eduardo com assistência de Thiaguinho. Aos 30, Panji marcou gol contra e ampliou a vantagem brasileira. Aos 37, Kayke cruza bola complicada para a área e Felipe Morais domina para chutar ao gol e anotar o terceiro gol brasileiro. Na marca de 29 minutos do segundo tempo, Ruan Pablo chutou longe da grande área indonésia para marcar golaço e selar a vitória do Brasil.

Matheus Maia

Matheus Maia

Jornalista esportivo, longboarder nas horas vagas e carioca de 27 anos. Escrevo sobre tênis, vôlei, canoagem e muito mais. Surtado desde 2023. Contato: maia.matheusvb@gmail.com.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *