As partidas foram por equipes masculinas e femininas no sub-19 e no sub-15.
Entre os dias 24 a 31 de agosto de 2025, em Rosario, na Argentina, está sendo disputado o Pan-Americano Junior de Tênis de Mesa. Haverá disputas em equipes, em duplas masculinas, femininas e mistas e individuais masculina e feminina nas categorias sub-19 e sub-15. Primeiramente as equipes e os jogadores são divididos em uma fase de grupos onde os melhores passam de fase e, a partir daí, se enfrentam em duelos mata-mata.
Nas equipes masculinas sub-19 o time brasileiro é formado por Leonardo Iizuka, Felipe Doti e Lucas Romanski. Os meninos passaram de fase como primeiros no grupo ao derrotarem Argentina, Equador e Uruguai por 3×0 cada. Nas quartas de final enfrentaram a Venezuela.
O Brasil passou o carro por 3×0. Para construir esse placar, Felipe Doti venceu a Carlos Rios; Leonardo Iizuka superou Jesus Tovar e Lucas Romanski passou por Yeifrer Soteldo Goyo. Todos os jogos foram vencidos por 3-0 e o Brasil passou pra semifinal onde jogará contra a República Dominicana.
Nas equipes femininas sub-19 o time brasileiro foi representado por Beatriz Fiore, Karina Shiray e Abigail Menezes. As meninas também se classificaram como primeiras do grupo com vitórias sobre México e Peru por 3×0 cada.
Na sequência, pelas quartas de final, enfrentaram a Costa Rica. Com vitórias de Karina Shiray por 3-0 sobre Maria Araya; triunfo de Beatriz Fiore por 3-2 sobre Lucia Zavaleta e sucesso de Abigail Menezes por 3-0 frente a sua xará Abigail Pereira, o Brasil fechou a disputa por 3×0 e passou para as semifinais, onde enfrentará a Porto Rico.
Nas equipes masculinas sub-15 jogaram pelo Brasil os atletas Vitor Thiofilo, Flavio de Sousa e Leandro Ferreira. O Brasil passou em segundo no seu grupo com uma derrota e uma vitória. Os brasileiros perderam por 3×1 para os estadunidenses, mas se recuperaram e venceram por 3×0 aos mexicanos.
Nas quartas de final mediram forças contra os argentinos. Na primeira partida Flavio de Sousa venceu por 3-0 a Tobias Martinez, mesmo placar que Vitor Thiofilo aplicou em Mateo Carranza. Por fim, com a vitória de virada por 3-2 de Leandro Ferreira sobre Santino Rossi, o Brasil fechou a disputa com 3×0 e classificou-se para enfrentar o Chile na semifinal.
Nas equipes femininas sub-15 as representantes brasileiras foram Bianca Borges, Emanuelly Santos e Karoline Gruchoski. Elas passaram em segundo no grupo com duas vitórias e uma derrota. A campanha começou com vitória sobre a Costa Rica por 3×1, seguida por derrota para as canadenses por 3×0 e triunfo sobre a equipe mexicana por 3×0.
Nas quartas de final jogaram contra as equatorianas. Na primeira partida Emanuelly Santos venceu a Karolayn Maldonado por 3-2, mas o Equador empatou a série com vitória de Zarahys Rivadeneira por 3-2 sobre Bianca Borges. Na terceira partida o Brasil voltou a frente com o sucesso de Karoline Gruchoski por 3-1 em Domenica Tituana. Porém, novamente o Equador empatou a série, desta vez com o triunfo de Maldonado em Bianca Borges por 3-2. Coube então a Emanuelly Santos vencer a Rivadeneira por 3-0 e classificar o Brasil pra semifinal. Placar final: Brasil 3×2. Na próxima fase as brasileiras medirão forças contra as estadunidenses.
