Brasil vence Noruega, mas para na Itália e fica em 25º na Copa do Mundo de Espada por Equipes

A seleção brasileira masculina encerrou sua participação na Etapa de Heidenheim da Copa do Mundo de Espada por Equipes no sábado (7) com a 25ª colocação. Representado por Alexandre Camargo, Matheus Brandt, Nicolas Deguchi e Pietro Galli, o Brasil começou bem a disputa eliminatória, mas acabou eliminado na rodada seguinte diante da Itália, uma das potências da modalidade. Na primeira rodada do mata-mata, o Brasil mostrou consistência e superou a Noruega por 45 a 34. O desempenho ofensivo foi equilibrado entre os atletas, com Nicolas Deguchi liderando a pontuação da equipe ao marcar 15 toques. Matheus Brandt contribuiu com 13 pontos, Alexandre Camargo somou 12 e Pietro Galli fechou o placar brasileiro com cinco, garantindo a classificação com margem confortável. O avanço, no entanto, colocou o time brasileiro frente a frente com a forte seleção italiana na rodada seguinte. Diante de um adversário de alto nível técnico, o Brasil teve dificuldades para acompanhar o ritmo e acabou derrotado por 45 a 22. Matheus Brandt foi o principal destaque da equipe no confronto, responsável por 11 pontos — exatamente metade da pontuação brasileira no duelo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A seleção brasileira masculina encerrou sua participação na Etapa de Heidenheim da Copa do Mundo de Espada por Equipes no sábado (7) com a 25ª colocação. Representado por Alexandre Camargo, Matheus Brandt, Nicolas Deguchi e Pietro Galli, o Brasil começou bem a disputa eliminatória, mas acabou eliminado na rodada seguinte diante da Itália, uma das potências da modalidade.

Na primeira rodada do mata-mata, o Brasil mostrou consistência e superou a Noruega por 45 a 34. O desempenho ofensivo foi equilibrado entre os atletas, com Nicolas Deguchi liderando a pontuação da equipe ao marcar 15 toques. Matheus Brandt contribuiu com 13 pontos, Alexandre Camargo somou 12 e Pietro Galli fechou o placar brasileiro com cinco, garantindo a classificação com margem confortável.

O avanço, no entanto, colocou o time brasileiro frente a frente com a forte seleção italiana na rodada seguinte. Diante de um adversário de alto nível técnico, o Brasil teve dificuldades para acompanhar o ritmo e acabou derrotado por 45 a 22. Matheus Brandt foi o principal destaque da equipe no confronto, responsável por 11 pontos — exatamente metade da pontuação brasileira no duelo.

Regys Silva

Regys Silva

O surtado original. Criador do site em 2011 e louco pelas disputas da final olímpica do badminton até a final C do skiff simples do remo.Cearense e você pode me achar em Regys_Silva
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *