Brasil vence quatro partidas no primeiro dia de Sul-Americano de rugby sevens

 Créditos: Federação Peruana de RugbyAs seleções masculina e feminina de rugby sevens estão disputando o Sul-Americano, no Peru. Neste sábado (24), as Yaras e os Tupis realizaram os primeiros confrontos, com quatro vitórias e uma derrota. No domingo, último dia de competições, mais três jogos – dois do feminino e um do masculino – encerram a disputa.As Yaras mantiveram o aproveitamento perfeito ao vencer os três jogos disputados. Contra a Guatemala, vitória por 70 a 0. Na sequência, as meninas enfrentaram o Chile e venceram por 40 a 5.Os Tupis jogaram três vezes e venceram duas. Na estreia, vitória contra Honduras por 53 a 0. A diferença no placar também foi grande contra a Costa Rica: 41 a 5. Contra a Colômbia, o time não conseguiu se impor e perdeu por 26 a 5.A fase preliminar masculina acaba neste domingo (25), com Brasil enfrentando a Guatemala. As Yaras estão na segunda fase e jogam contra Paraguai e Colômbia antes da disputa por medalhas.

 

Créditos: Federação Peruana de Rugby

As seleções masculina e feminina de rugby sevens estão disputando o Sul-Americano, no Peru. Neste sábado (24), as Yaras e os Tupis realizaram os primeiros confrontos, com quatro vitórias e uma derrota. No domingo, último dia de competições, mais três jogos – dois do feminino e um do masculino – encerram a disputa.

As Yaras mantiveram o aproveitamento perfeito ao vencer os três jogos disputados. Contra a Guatemala, vitória por 70 a 0. Na sequência, as meninas enfrentaram o Chile e venceram por 40 a 5.

Os Tupis jogaram três vezes e venceram duas. Na estreia, vitória contra Honduras por 53 a 0. A diferença no placar também foi grande contra a Costa Rica: 41 a 5. Contra a Colômbia, o time não conseguiu se impor e perdeu por 26 a 5.

A fase preliminar masculina acaba neste domingo (25), com Brasil enfrentando a Guatemala. As Yaras estão na segunda fase e jogam contra Paraguai e Colômbia antes da disputa por medalhas.

João Vitor Prudente

João Vitor Prudente

Carioca apaixonado por esportes olímpicos, pelo carnaval de rua e pelo Rio de Janeiro. Surtado desde 2024.
Keep in touch with our news & offers

Inscreva-se em nossa Newsletter

Enjoy Unlimited Digital Access

Read trusted, award-winning journalism. Just $2 for 6 months.
Already a subscriber?
Compartilhe este post:

Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *