Thamela/Vic e Carol/Rebecca foram derrotadas e disputam a medalha de bronze entre si
As duplas brasileiras formadas por Thamela/Vic e Carol/Rebecca foram derrotadas na semifinal do Mundial de vôlei de praia, neste sábado (22), e vão disputar, entre si, a medalha de bronze do torneio realizado em Adelaide, na Austrália.
O Brasil já sabe a cor da medalha que será conquistada no primeiro mundial do ciclo olímpico, mas a dupla que encerrará a campanha no terceiro lugar geral vai ser conhecida na partida de bronze entre Thamela/Vic e Carol/Rebecca, duplas brasileiras mais consistentes no Mundial.
Abrindo o dia em Adelaide, Thamela e Vic foram dominadas pelas impecáveis letãs Tina/Anastasija. As europeias não deram chances para as brasileiras e venceram por 21/10 e 21/16. Na outra semifinal, Carol e Rebecca perderam de virada para as estadunidenses Nuss/Brasher que avançaram à decisão com triunfo por 19/21, 24/22 e 15/9. As brasileiras salvaram sete oportunidades das rivais fecharem o jogo no segundo set, mas não alcançaram pontos da vitóri após vencer a parcial inicial.
O jogo do bronze será as 02h30, horário de Brasília, com transmissão do Sportv. Tina/Anastasija x Nuss/Brasher, na decisão feminina, e Àhman/Hellvig x Holting Nilsson/Andersson, no naipe masculino, disputam os títulos mundiais de 2025.











