Medalhista paralímpica postou nas redes sociais o final da relação dela e da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa
A mesatenista Bruna Alexandre usou as redes sociais para anunciar seu rompimento com a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). Na publicação, a medalhista paralímpica, que conseguiu o feito de disputar os jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris em 2024, não deu muitos detalhes sobre o rompimento:
“Essa decisão é fruto de reflexões pessoais e profissionais e visa garantir o pleno respeito à minha autonomia, à minha saúde física e emocional e aos princípios que norteiam minha trajetória como atleta .” disse Bruna nas redes sociais, que afirmou que não vai mais treinar no CT Paralímpico.
Bruna disputou os Jogos olímpicos de Paris na competição por equipes, ao lado de Bruna e Giulia Takahashi. E depois nos Jogos paralímpicos, foi medalha de bronze no individual e nas duplas, ao lado de Dani Rauen. Em dezembro, alegando uma renovação, dispensou a atleta da seleção principal. Bruna tinha manifestado o desejo de continuar a carreira híbrida para repetir a dose para Los Angeles-2028
“Infelizmente e totalmente contra ao que planejei para este próximo ciclo olímpico, informo que contra o meu querer não farei mais parte da seleção brasileira olímpica de tênis de mesa. Sigo firme, resistente e resiliente no ciclo paralímpico que se inicia. Obrigada a todos que sonharam comigo até aqui neste duplo sonho olímpico” disse Bruna na época.
Confira abaixo a declaração completa de Bruna Alexandre:
