Rogério de Oliveira e Edwarda Oliveira, atletas paralímpicos e da seleção brasileira, marcam a nova etapa no clube esmeraldino
4 semanas ago
Por Redação Surto Olímpico
Rogério de Oliveira e Edwarda Oliveira, atletas paralímpicos e da seleção brasileira, marcam a nova etapa no clube esmeraldino
Competição acontece entre os dias 2 a 6 de maio, em São Paulo.
Modalidade deixa de ser disputada em melhor de games sets de 21 pontos para ser em 15 pontos
Seleção fechou com dois ouros, quatro pratas e cinco bronzes em Praga
Delegação Brasileira conquistou duas medalhas de ouro no importante torneio do circuito internacional
A delegação brasileira somou uma medalha de ouro e três de prata nas finais que disputou no torneio
Sábado teve delegação brasileira confirmando presença em finais e ampliando quadro de medalhas conquistadas
Delegação brasileira segue se destacando e garante diferentes pódios na competição
Delegação brasileira vem brilhando na competição e já assegurou medalhas mesmo ainda nas quartas de finais
O torneio seguirá para os próximos dias com perspectiva de bons resultados brasileiros