Seletivas acontecem de 9 a 12 de abril, em São Caetano do Sul, e definirão duas vagas por gênero para completar as equipes nacionais
Seletivas acontecem de 9 a 12 de abril, em São Caetano do Sul, e definirão duas vagas por gênero para completar as equipes nacionais

A Confederação Brasileira de Squash (CBSquash) divulgou, em circular oficial emitida em 27 de janeiro de 2026, a convocação de quatro atletas para a Seleção Brasileira Masculina e Feminina para as competições internacionais da temporada. A entidade também anunciou a realização de uma seletiva em abril para definição de mais quatro nomes em cada para integrar as equipes nacionais ao longo do ano.
Na lista inicial de convocados, estão Diego Gobbi, número 85 do mundo, e Guilherme Melo, número 169. Já na equipe feminina, Laura Silva, número 117 do mundo, e Luiza Carbonieri, número 184, são as convocadas.
Seletivas para composição final das equipes
As seletivas masculinas e femininas que definirão os demais convocados para a seleção brasileira de Squash serão realizadas entre 9 e 12 de abril de 2026, em São Caetano do Sul/SP, na RGSA – Renato Gallego Squash Academy. As disputas definirão duas vagas adicionais para cada seleção.
Além dos dois convocados em cada gênero, os atletas classificados entre o 3º e o 8º lugar entrarão no programa de apoio ao desenvolvimento da CBSquash, fortalecendo a formação contínua de talentos nacionais.
